É incrivel como as emoções se manifestam nos lugares menos esperados e em momentos totalmente malucos.
Essa semana eu vi o quão você sofre quando guarda algo pra si proprio, e que quando você resolve aliviar um pouco você explode com tanta emoção que acaba por chorar.
Esse fim de semana uma pessoa tão querida tentou o suicidio, por motivos que condiz a propria pessoa, mas como algo assim pode nos abalar, como que em frações de segundos estamos nos debulhando em lagrimas que insistem em cair mas que a gente não quer que caiam... Problemas imagino que todos tenham, mas e quando os problemas são frequentes que acabam por nos machucar de pouco em pouco que quando desabam é como uma avalanche. É muito complicado quando você tem que ser apoio de algo tão profundo que o ato de tentar suicidio, é muito louco pensar que alguém queria terminar com algo tão lindo que é o dom da vida. Ai você para e pensa, "putzz, o que fazer? como ajudar?" ou ainda " e os meus problemas, será que devo fazer igual?". Mas isso é muito covarde pra mim, não fujo de problemas enfrento com toda a minha força, até que eu não possa mais me apoiar em mim mesmo e acabo por desabar em lagrimas, lagrimas escondidas, lagrimas que significam um grito de desespero do coração.
Não sei o que faria se recebesse a noticia que essa pessoa suicidou-se, "como ela pode ser tão injusta, não pensa nas pessoas que ficaram, como isso pode ter acontecido" esses pensamentos me assobram com a noticia da tentativa, e é ai que paramos pra olhar pros nossos problemas e criamos mais coragem para enfrenta-los. Não acredito que passei por isso...
Minha vida e a vida das pessoas que em meu circulo vivem se confunde com a vida de uma novela, e isso me deixa muito confuso. Mas espero que depois disso tudo aja um final feliz como nas novelas!
"Após a tempestade, surge um sol e um lindo arco-iris."
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário