quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Só sei que nada sei.

Ai M.K. porque é que eu falo que foda-se o amor, foda-se tudo e quando menos espero estou suspirando por você denovoo !
Não sei o que você faz comigo, mas sei que mexe muito com minhas estruturas, um abraço apertado e maravilhoso, aconchegante, um jeito de ser que fascina qualquer um que o conheçe e um beijo que eu não consigo descrever, usarei de suas palvras, vc beija do jeito que mais gosto.
Juro que não quero me apaixonar pra não ter que enfrentar coisas dificeis lá na frente, mas como não se apaixonar por uma pessoa tão perfeita? Você realmente mexe comigo, me faz até esquecer aquela pessoa por quem eu digo jurar amar.

Falando nisso, coisa feia o que o fez comigo em R.S. jogar baixo assim, falar pro seu namorado algo que eu falei somente pra você, e pior, deixar que ele venha falar comigo, acho que to começando a cair na real e ver que você já era ! Talvez seja por isso que eu digo que não quero me apaixonar, pra não passar por coisas como essa, por situações muito contrangedoras !
Mas espero que você esteja bem! E que seja feliz !


Bom M.K. agora vamos ver o que tem pela frente, novos ares pra mim, quem sabe assim respirando novos ares eu não poss te alcançar. Quero muito, só basta a sua parte !
Se cuida sempre !



"Distância não dificulta, traz aquela saudade boa pra gente."

terça-feira, 11 de agosto de 2009














Just This !

Congratulations

Rá.... Parabéns pra mim ! I daí ? O eu fiz até hoje? tantos anos e nada que eu possa me orgulhar !
Rárá.... Quanta bobagem... amanha meu orkut vai bombar... tooooodo mundo me desejando parabéns, felidades, que tudo de certo essas bobagens.
Mas se as pessoas realmente quizessem que as suas palavras se validassem pra mim, não usariam a porra de um meio de comunição tão frio !
Se eu acreditasse naquelas 400 pessoas qe tenho como amigos (rá, amigos, rárá) eu até que seria uma pessoa feliz, por um dia, talvez até dois, mas seria completamente vazio !
Quer saber acho aniversario uma besteira, comemorar o que? Meu nascimento ? Rárá, grande coisa, nasci, quase morrendo, de oito meses, e fiquei pelo menos dois meses no hospital depois do meu nascimento. Nossa que grande fato. E ai, o que eu trago de lá pra cá ? Nada, talvez alguns amigos, muitos problemas, sem muitas conquistas, é, uma vida entediante e cheia de BRIGAS.
Mas chega ! Agora é pra valer, dizem que vou virar ADULTO, rá, mais bobagens, eu quero mesmo é que se foda tudo isso, que se foda, que se foda, que se FODA !!!!
Digamos que agora serei outra pessoa, talvez mais fria, mais calculista e mais FELIZ !
Nem que pra isso eu tenha que escolher entre ter ou não um coração !

see you ! ;}

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Explosão de Emoção

É incrivel como as emoções se manifestam nos lugares menos esperados e em momentos totalmente malucos.
Essa semana eu vi o quão você sofre quando guarda algo pra si proprio, e que quando você resolve aliviar um pouco você explode com tanta emoção que acaba por chorar.
Esse fim de semana uma pessoa tão querida tentou o suicidio, por motivos que condiz a propria pessoa, mas como algo assim pode nos abalar, como que em frações de segundos estamos nos debulhando em lagrimas que insistem em cair mas que a gente não quer que caiam... Problemas imagino que todos tenham, mas e quando os problemas são frequentes que acabam por nos machucar de pouco em pouco que quando desabam é como uma avalanche. É muito complicado quando você tem que ser apoio de algo tão profundo que o ato de tentar suicidio, é muito louco pensar que alguém queria terminar com algo tão lindo que é o dom da vida. Ai você para e pensa, "putzz, o que fazer? como ajudar?" ou ainda " e os meus problemas, será que devo fazer igual?". Mas isso é muito covarde pra mim, não fujo de problemas enfrento com toda a minha força, até que eu não possa mais me apoiar em mim mesmo e acabo por desabar em lagrimas, lagrimas escondidas, lagrimas que significam um grito de desespero do coração.
Não sei o que faria se recebesse a noticia que essa pessoa suicidou-se, "como ela pode ser tão injusta, não pensa nas pessoas que ficaram, como isso pode ter acontecido" esses pensamentos me assobram com a noticia da tentativa, e é ai que paramos pra olhar pros nossos problemas e criamos mais coragem para enfrenta-los. Não acredito que passei por isso...
Minha vida e a vida das pessoas que em meu circulo vivem se confunde com a vida de uma novela, e isso me deixa muito confuso. Mas espero que depois disso tudo aja um final feliz como nas novelas!



"Após a tempestade, surge um sol e um lindo arco-iris."