terça-feira, 7 de julho de 2009

Just Moment !

Depois de algum tempo volto aqui à esse secreto "diario" onde eu posso abrir os meus pensamentos e os meus mais intimos segredos, já que a identidade posso guardar pra mim.
Poucas pessoas sabem quem sou, prefiro que fique assim !

Hoje fui inspirado a reelembrar do meu grande amor, que esse fim de semana eu por descuido acabei por encontrar!
Eu não sei quais os sentimentos que me atingiram quando eu reconheci a pessoa mais importante da minha vida, foram misturas de medo e de emoção, prazer e desprazer, afinal de contas você não estava ao meu lado, você não estava ao meu lado, mas você não estava só, você realmente não está só, isso me machuca com todas as minhas forças, isso me doi, uma dor tão grande que chega a apertar o meu coração. Foi isso que você me causou, uma emoção tão grande em ve-lo, o amor da minha vida, que a tanto tempo eu não via, que conversas em meio ao msn/orkut eram o que nos uniam ainda, não consigo pensar em revelo do mesmo modo. Não consigo pensar em ver você sem mim, ao lado de outra pessoa, não dá !
Mas o que mais me mata por dentro é pensar que fui eu o causador disso tudo, fui eu quem não deu o valor que você merecia, fui eu que foi um canalha, um cafageste, um IDIOTA! Se eu pudesse voltar no dia em que nos conhecemos, naquela esquina do centro, você se lembra? Quando te vi pensei, que estranho, todo desajeitado com aquelas caixas e seu oculos, rs, mas depois eu olhei bem e falei, que LINDO! E então foi nosso primeiro contato, depois passamos varios dias almoçando juntos naquele restaurante lembra ? Até que eu finalmente te convenci em comer salada, e depois daquele dia você comia todos os dias, muito bom, mas não tinhamos nos beijado.
Após algum tempo marcamos de ir ao cinema, e entao tudo acontece, na saida do shopping, escondidos no escuro, tudo muito magico, oculos que se embassam, calores que sobem, putz naquele dia eu vi que você seria a minha criança pra sempre. Ha minha criança, até hoje você é minha criança.
E aquele apagão? Quando nosso culpido coloca a gente no mesmo evento, e em determinado momento do evento as luzes se apagam, e então a gente aproveita, puuutz, foi o melhor apagão da minha vida.
Mas as coisas foram acontecendo na minha vida e na sua, você conhecendo novas pessoas eu me perdendo em um mundo cheio de bobagens e putaria, como me arrependo de não ter sido mais presente quando você ainda me queria, tantas mostras de amor e eu cego, namorados sendo traidos, encontros premiditados as escondidas, meeeu, como pude ser tão cego ? Me lembro o dia em que você veio ao meu ouvido e me disse, "Quero você essa noite!" naquela boate lotada de pessoas bonitas, você tinha me escolhido, naquela noite me senti a pessoa mais feliz do mundo, mais realizada!
E ai tudo começou a acontecer, você com problemas, eu com os meus e a gente foi se distanciando, distanciando até que não via mais você em minha vida, e quando gritei "EU TE AMO" você já não podia mais ouvir, afinal você encontrou outra pessoa pra ocupar o lugar em que eu deixei livre, como eu queria que tudo voltasse, como eu queria dizer que te amo e que você pudesse dizer o mesmo !
Hoje choro, com a certeza de que tudo isso é consequencia do que eu mesmo plantei. COMO DOI...

0 comentários: